Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Maior Comunidade do Orkut tem novo dono! 06/01/08

    Danilo Pk
    Danilo Pk
    Admin


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Maior Comunidade do Orkut tem novo dono! 06/01/08 Empty Maior Comunidade do Orkut tem novo dono! 06/01/08

    Mensagem por Danilo Pk 5/1/2008, 10:04 pm

    [cente]A maior comunidade dedicada a Elisha Cuthbert, da Rede de Relacionamento Orkut teve uma troca de donos. O criador da comu, Leonardo, resolveu dar a comunidade para um fã da manina Heesh que demonstra - se Fibra Moral.
    Entre os escolhidos ficaram 3, O Danilo, O Jp e O Túlio. A comunidade ia ser passanda para o Danilo, que foi escolhido pelo Leonardo, como novo dono. Como ele estava offline não teve como aceitar a comunidade, ele disse: - ´´Eu estava of, e quando entrei vi que o dono estava com dificuldades para passar a comu, mas nem tinha percebido que ele tinha me escolhido. Então quando realmente vi que era eu, bem na minha página inicial, e fui aceitar, nisso, o Leonar mandou para o túlio, que aceito! `` Ele disse também que a comu esta em boas mãos e que ele está como moderador.[/center]

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 5/19/2024, 7:18 pm