Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Elisha quase morre em um acidente de carro 13/07/07

    Danilo Pk
    Danilo Pk
    Admin


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Elisha quase morre em um acidente de carro 13/07/07 Empty Elisha quase morre em um acidente de carro 13/07/07

    Mensagem por Danilo Pk 5/1/2008, 9:42 pm

    Elisha Cuthbert quase morreu durante uma recente visita a Nova York. A atriz atravessou uma movimentada rua sem olhar e foi atropelado por um carro. muito distraído Elisha pensava que estava prestes a morrer. Após o acidente, ela descreveu: "Eu comecei quase morta. Estavamos caminhando ao longo da rua e eu... sou uma idiota, porque a luz fica verde e uma Van screeches (a um impasse). Eu andei, passando, a Van e percebi , Oh meu Deus, eu estou no meio de uma avenida e que tinha uma luz verde e estou decidida a cruz. Assim que eu passei a Van, uma Mercedes Benz está prestes a cortar - me nos joelhos, E como eu estou, Eu estou prestes a morrer. Então, de repente você congela e pensar para si mesmo, Eu vou impedir ele? Não. Estou indo para quebrar meus pés? Provavelmente. E o que, Que eu faço? Isto é tão fria de mim porque você percebe o tipo de pessoa que você é. Eu corro para o carro e me jogo no capo, percorrendo todo o caminho em nele. Então quando o carro para eu me pergunto: "Estou morta? Não. Eu tenho quaisquer ossos quebrados? Não. Estou intaquita".

    Simples mente...!

      Data/hora atual: 5/19/2024, 10:51 pm