Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Olivia Wilde (atriz)

    [CRF] Mozer
    [CRF] Mozer


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 63
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Olivia Wilde (atriz) Empty Olivia Wilde (atriz)

    Mensagem por [CRF] Mozer 8/15/2009, 6:01 am

    Olivia Jane Cockburn (Nova Iorque, 10 de março de 1984) é uma atriz americana. Ela adotou o sobrenome artístico Wilde do escritor irlandês, Oscar Wilde. Começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo The O.C. e The Black Donnellys. Ela atualmente interpreta a Dr. Remy "Treze" Hadley, na séire House M.D..

    Biografia
    Olivia nasceu na cidade de Nova York como Olivia Jane Cockburn, mas foi criada em Washington, DC. Sua mãe, Leslie Cockburn, é jornalista e produtora do 60 Minutes, e seu pai, Andrew Cockburn, é um jornalista irlandês, assim como seus tios paternos Alexander e Patrick, de quem são todos contribuintes para o website político CounterPunch.org. Sua meia-tia foi a falecida escritora Sarah Caudwell. Seu avô paterno era o romancista e jornalista irlandês Claud Cockburn, ela também é neta de James Helvick. Wilde disse que, como resultado de seu contexto familiar, ela tem um "forte traço jornalístico", sendo "muito crítica e analítica". Ela queria ser atriz desde os dois anos de idade. Por um curto período de tempo, sua família teve uma casa em Guilford, Vermont. Wilde frequentou a Georgetown Day School em Washington, DC, bem como a Phillips Academy, em Andover, Massachusetts, e em seguida mudou-se para Dublin, na Irlanda, onde frequentou a escola de teatro, The Gaiety School of Acting e inicialmente começou a trabalhar como assistente de elenco.

    Em 7 de junho de 2003, ela se casou com o cineasta, fotógrafo e príncipe (título Papal) ítalo-americano, Tao Ruspoli. Eles fugiram quando ela tinha dezoito anos e se casaram no castelo da família dele em Vignanello, Itália. Ela é cunhada de Bartolomeo Ruspoli e Aileen Getty e nora de Dado Ruspoli e Debra Berger. Atualmente, vive e trabalha em Los Angeles, Califórnia. Wilde tem dupla cidadania; americana e irlandesa, ela é vegetariana e grande amiga de Patrick Fugit e Megalyn Echikunwoke.

    Carreira
    Sua estreia no cinema foi em 2004 no filme Show de Vizinha, seguido de Nosso Amor do Passado e Alpha Dog no papel de "Angela Holden", além do filme Turistas e A Morte e a Vida de Bobby Z. Ela ficou conhecida por seu papel na série The O.C., como a bissexual Alex Kelly, embora ela tenha feito um teste originalmente para o papel de Marissa. Ela também apareceu no vídeo musical "Stolen", da banda de rock Dashboard Confessional e no vídeo "So Far We Are", da banda de indie rock French Kicks. Ela estava fortemente cotada para desempenhar a Bond Girl, Vesper Lynd no vigésimo primeiro filme da série James Bond, Casino Royale, mas o papel ficou com a atriz Eva Green.

    No ano de 2009, Olivia alcançou o topo da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, de acordo com a revista Maxim, seguida pela atriz Megan Fox, que há pouco tempo revelou em uma entrevista sentir uma certa atração por Olivia. No ano anterior, ela ficou na 97ª posição pela mesma revista. Em 2006, ela ficou na 95ª posição entre as cem mulheres mais sexy do mundo pela revista FHM. Ela foi uma das principais modelos da Abercrombie & Fitch's na campanha de verão de 2004.

    Em 2007, Wilde fez parte do elenco da série de curta duração The Black Donnellys. Ela interpretou Jenny Reilly, e foi a personagem feminina principal na série que tratava da vida de uma família irlandesa-americana ligada ao crime organizado na cidade de Nova York. Também em 2007, Wilde apareceu na peça Beauty on the Vine, um thriller político, onde interpretava três diferentes personagens.

    Wilde integrou o elenco da série de drama médico House M.D. no outono de 2007, interpretando a jovem médica, Dr. Remy Hadley, apelidada de Treze, que trabalha em estreita colaboração com o Dr. House. A personagem é inteligente e misteriosa aos olhos do médico mais famoso do mundo, onde também faz o papel de bissexual.

    O The New York Observer, descreveu Wilde como sendo uma pessoa de "voz gutural" e de um "amplo, carisma, como Hollywood nos dias de outrora". Ela tem Meryl Streep, Sigourney Weaver, Frances McDormand, Catherine Keener e Robin Wright Penn como suas inspirações e também admira o dramaturgo Eve Ensler e o diretor e ator Woody Allen.

    Em 7 de outubro de 2008, Olivia apareceu em um vídeo da funnyordie.com, intitulado "Olivia Wilde Does It Early", mostrando o quanto ela gostava da inscrição antecipada para a eleição presidencial de 2008. No outono de 2008, Wilde fez campanha com os atores Justin Long e Kal Penn para o então candidato a presidente pelo partido Democrático, Barack Obama.

    Em 2009, Olivia atuou junto com Jack Black e Michael Cera na comédia Ano Um.

    Hoje em dia se alguém perguntar em Hollywood qual a gata mais sexy das telas, não se surpreenda se o nome mais ouvido não for o de Megan Fox. Hoje, em Hollywood o nome da vez é Olivia Wilde, que interpreta uma médica bissexual no seriado House MD.

    Fotos
    Olivia Wilde (atriz) Olivia%2Bwilde002Olivia Wilde (atriz) 006
    [CRF] Mozer
    [CRF] Mozer


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 63
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Olivia Wilde (atriz) Empty Re: Olivia Wilde (atriz)

    Mensagem por [CRF] Mozer 8/29/2009, 5:09 am

    Sem Maquiagem

    Olivia Wilde (atriz) Olivia+wilde+picture001
    Danilo Pk
    Danilo Pk
    Admin


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Olivia Wilde (atriz) Empty Re: Olivia Wilde (atriz)

    Mensagem por Danilo Pk 9/2/2009, 7:00 pm

    Shocked Maaadeusss! affraid

    Conteúdo patrocinado


    Olivia Wilde (atriz) Empty Re: Olivia Wilde (atriz)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/28/2024, 7:16 pm